WCAA Winter Challenge Cup 2020

Atualizado: 25 de dez. de 2020

O grande evento chines esta de volta




O WCAA Winter E-sports Challenge teve seu inicio dia 10 de dezembro. Tendo todos os jogos sendo transmitidos online. Com o objetivo de melhorar o conteúdo e a qualidade do evento, e trazer mais conteúdo emocionante para os jogadores.


O WCAA Winter E-sports Challenge convida quinze equipes de e-sports, das quais oito equipes terão uma qualificação de dupla derrota em 7 de dezembro, e três equipes fortes serão selecionadas para entrar nos jogos subsequentes. As equipes que avançaram nas eliminatórias competirão contra as outras sete equipes convidadas diretamente em uma fase de grupos. A fase de grupos é uma competição por pontos Bo3. As 8 primeiras equipes serão determinadas de acordo com a classificação de pontos. As finais serão determinadas na forma de BO5.



Equipes convidadas



  • Em 1º lugar temos o time LBZS, tendo 6 vitorias e 1 derrota contra a Magma.


  • Logo em seguida temos o time Phoenix Gaming (que também esta participando do Huya Dota2 Winter Invitational estando na chave dos perdedores) com 5 vitorias e 2 derrotas contra a iG Vitality e LBZS


  • Ocupando o 3º lugar temos Team Sirius que obtêm 4 vitorias e 3 derrotas contra a Forest, LBZS e Phoenix Gaming.


CDEC Gaming que foi uma das convidadas para o campeonato, retirou-se do torneio no dia 16 de dezembro devido ao conflito em sua agenda. A equipe também esta participando do Huya Dota2 Winter Invitational

Team Magma outra convidada direto do campeonato, também retirou-se no dia 24 de dezembro. Não sabemos o motivo, já que o time não participa atualmente de nenhum outro campeonato.



Atualmente o campeonato esta perto de sua grande final, programada para o dia 04 de janeiro, a premiação é de ¥ 150.000 yuan (aproximadamente $ 22.941 dólares) com o premio da grande final de ¥45,000 yuan (aproximadamente $6,882 dólares) para o primeiro lugar.


Você pode acompanhar as transmissões do campeonato pela Huya.com



 



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo